Dia a dia

Latrocínio: homem é morto a facadas após reagir a assalto na Zona Leste

“O rapaz ainda conseguiu falar o nome dele e o endereço. Pediu para alguém avisar a esposa dele”, contou um dos moradores que preferiu não se identificar  -foto: divulgação

“O rapaz ainda conseguiu falar o nome dele e o endereço. Pediu para alguém avisar a esposa dele”, contou um dos moradores que preferiu não se identificar -foto: divulgação

O supervisor Fabiano Rosa de Oliveira foi morto com várias perfurações de arma branca, após reagir a um assalto na madrugada desta sexta-quinta (29), por volta das 2h30, na avenida Iraque, bairro Grande vitória,  Zona Leste de Manaus.

Segundo a polícia, a vítima foi atingida com sete facadas, após reagir a um assalto e teve sua moto de placa não identificada roubada. Os autores fugiram sem serem identificados.

Moradores do bairro onde ocorreu o crime contaram que o rapaz foi abordado por dois homens, mas reagiu após o anúncio do assalto e acabou atingido pelos golpes.

Ainda de acordo com populares,  Fabiano, mesmo esfaqueado, ainda andou e pediu socorro, mas não resistiu aos ferimentos e caiu no chão.

“O rapaz ainda conseguiu falar o nome dele e o endereço. Pediu para alguém avisar a esposa dele”, contou um dos moradores que preferiu não se identificar.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Henderson Martins

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir