Dia a dia

Latrocínio: estudante morre com tiro no peito após reagir a assalto na Zona Norte de Manaus

O jovem foi morto com um tiro no tórax - foto: divulgação

O jovem foi morto com um tiro no tórax – foto: divulgação

O estudante Diego de Moura Silva, 18, foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), por volta de meia noite desta sexta-feira (12), na rua 81, Núcleo 14, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, o jovem estava na companhia do tio, identificado somente como Mateus, em via pública, quando foi abordado por dois homens que anunciaram o assalto.

Os suspeitos pegaram os celulares das vítimas e fugiram. Nesse momento, o jovem reagiu e correu atrás dos suspeitos, sendo atingido com um tiro no tórax, vindo a morrer ainda no local.

Os suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Familiares relataram à polícia que a vítima tinha saindo para comprar pizza na companhia do tio, quando foram surpreendidos pelos bandidos.

Ainda conforme a polícia, a família informou que o estudante era filho de um sargento da Polícia Militar, identificado como Ivanildo Matos.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento nenhum dos suspeitos foi preso.

Por equipe EM TEMPO Online

1 Comment

1 Comment

  1. João

    12 de fevereiro de 2016 at 11:52

    More?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir