Esportes

Larissa e Talita vencem americanas e asseguram classificação à próxima fase

Em partida fácil, a dupla brasileira Larissa Maestrini/Talita Rocha bateu por 2 a 0 as americanas Lauren Fendrick/Brooke Sweat, assegurando sua classificação para a segunda fase do torneio olímpico de vôlei de praia.

Os placares de 21 a 16 e 21 a 13 consolidaram a liderança das brasileiras no grupo A da disputa.

Próxima adversária das brasileiras, a dupla polonesa Kolosinska/Brostek também tem duas vitórias em dois jogos, mas está em segundo porque perdeu um set. As brasileiras permanecem invictas e têm saldo de pontos maior do que as polonesas. Na quinta-feira, disputam o primeiro lugar do grupo.

Para as brasileiras, a posição é importante para evitar o confronto antecipado com a outra dupla nacional, Ágatha/Bárbara.

“São sete finais. Passamos por duas, restam outras cinco. Todos os jogos são difíceis. Em Olimpíada, tem leão que vira gatinho, e gatinho que vira leão”, afirmou Larissa, que disputara Pequim-08 e Londres-12.

“Construímos essa história. Chegamos aqui como número um do ranking por nosso trabalho. O que estamos fazendo aqui é jogar feliz, nesta arena que tem uma coisa mágica, que é o povo brasileiro”, declarou Talita.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir