Cultura

Lappa 40º tem especial Turma do Pagode e Belo neste sábado

A animação será feita pelo cantor Uendel Pinheiro e bandas Cuka Fresca e Nosso Caso – foto: divulgação

A animação será feita pelo cantor Uendel Pinheiro e bandas Cuka Fresca e Nosso Caso – foto: divulgação

Os grandes sucessos da Banda Turma do Pagode e do cantor Belo serão palco neste sábado (18), no Lappa – localizado na rua Rio Mar, bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul. A festa do Lappa 40º, que tem o clima mais carioca de Manaus, começa a partir de 21h.

A animação será feita pelo cantor Uendel Pinheiro e bandas Cuka Fresca e Nosso Caso. Nos intervalos o DJ Fernando Araújo tocando os melhores sucessos da atualidade, que também comemora seu aniversário neste sábado. “O Lappa tem sido nossa casa e comemorar meu aniversário ali é estar rodeado de amigos e ter muita animação”, disse o DJ.

As bandas vão relembrar e tocar os grandes sucessos da banda e do cantor, que embalam as principais festas de pagode e samba. “As músicas da Turma do Pagode e o Belo fazem parte do nosso repertório por serem músicas que todos que amam pagode curtem. Algumas românticas, outras mais baladas, sempre são presença garantida em todos os shows”, disse Uendel Pinheiro.

Os ingressos custam R$ 30, mas quem quiser garantir a entrada gratuita, é só ficar de olho na Lista VIP que rola na página do Lappa no Facebook: www.facebook.com/barlappa.

SÁBADO
O que é: Lappa 40º
Quando: 18/07 (sábado)
Horário: 21h
Informações: 9 9234-3921 (WhatsApp)

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir