Dia a dia

Land Rover invade comércio no Dom Pedro e deixa três feridos

Três pessoas ainda não identificadas ficaram feridas na manhã deste sábado (1) durante acidente envolvendo um carro que invadiu um comércio na avenida Dom Pedro 1, bairro Dom Pedro, na Zona Oeste de Manaus. O fato aconteceu por volta de 8h.

Segundo informações de populares que presenciaram o ocorrido, o condutor do automóvel – modelo Land Rover, cor preta, placa JXY-0055 – seria um mecânico de uma oficina, onde o carro passava por um conserto, que fica em frente ao estabelecimento atingido.

Na ocasião, o homem tentou manobrar o veículo de ré, mas acabou perdendo o controle da direção e invadiu o comércio. Após o fato, o infrator, que ainda não foi identificado pela polícia, fugiu do local.

Ainda conforme as testemunhas, vários clientes ocupavam as áreas interna e externa do comércio.

As vítimas que foram atingidas pelo veículo sofreram escoriações leves. Elas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levadas a uma unidade hospitalar.

Agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans) e peritos da Polícia Civil estiveram presentes no local. O homem está sendo procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir