Sem categoria

Lançamento do Malaba Jam Festival 4 promove responsabilidade social e musicalidade

Malaba-JAM-festival

O evento, que é organizado por bandas locais consagradas, em parceria com o Tacacá na Bossa, vai acontecer do dia 6 a 31 de julho, no Parque dos Bilhares – foto: divulgação

Com o intuito de arrecadar doações, homenagear o músico Malaba e propagar a música manauense em locais públicos, nesta quarta-feira (6), acontecerá o lançamento do Malaba Jam Festival 4, às 18h, no Largo de São Sebastião, no Centro de Manaus.


O evento, que é organizado por bandas locais consagradas, uma delas é a Tucumanos, em parceria com o Tacacá na Bossa, vai acontecer do dia 6 a 31 de julho, no Parque dos Bilhares, que fica entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery. A data é no mesmo período que serão colhidas as doações para a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam).

Para o lançamento, nesta quarta-feira, a programação se inicia com a banda Vibe Positiva, as 18h. Já às 19h30 o festival terá a exibição de clipes, e as 20h a Johnny Jack Mesclado assume o palco. O encerramento fica por conta da banda Os Tucumanus, às 21h.

Os videoclipes que serão exibidos no lançamento desta edição do MJF, foram gravados no ano passado durante o festival, e foram produzidos pela La Xunga Produções, mantendo a ‘pegada’ manauense Malaba.

As arrecadações serão para o grupo Raio de Sol, que tem a missão de oferecer suporte social, psicológico e pedagógico, cooperar com a Fundação HEMOAM e mobilizar parceiros para alcançar a humanização no cuidado integral as crianças e adolescentes portadores de doenças do sangue tais como: Leucemias, Linfomas, Doenças Falciforme, Hemofilias entre outras.

O teor do Malaba Jam Festival, além de musical, é de levar as pessoas o entendimento de que é importante ajudar crianças com doenças no sangue, e fazendo isso através da música de qualidade em locais públicos. Os shows também são uma homenagem ao músico Malaba, morto em 2013 em decorrência de uma leucemia.

No dia 31 de julho, o Malaba Jam Festival começa às 16h, no anfiteatro do Parque dos Bilhares (entrada pela Djalma Batista)

Programação:

16h – DJ Kimo
17h – Canhamukaya e Na Trilha
18h – Os Tucumanus com participação de Jander Manauara e Maracatu Eco da Sapopema
19h – Cabocrioulo com participação de Daniel D’Araújo
20h – Johnny Jack Mesclado – Lançamento do EP
21h – Alaídenegão com participação de Marcelo Nakamura
DJ Tubarão nos intervalos entre as atrações do evento.

Por Asafe Augusto

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir