Dia a dia

Ladrões invadem loja de conveniência, na Zona Norte, e levam dinheiro e pertences dos clientes

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Michelle Freitas

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Michelle Freitas

Dois homens armados, até o momento não identificados, roubaram a quantia de R$ 1 mil da loja de conveniência Auto do Netão, localizado na rua 27, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O fato ocorreu na noite dessa segunda-feira (7), por volta das 21h.

Um dos funcionários, que não teve o nome revelado, informou à polícia que os suspeitos chegaram ao local a pé, foram em direção a loja e, ao entrar no estabelecimento, anunciaram o assalto.

“Eles entraram e anunciaram o assalto. Os dois estavam armados. Um deles chegou a apontar o revolver na minha direção, me entregou uma sacola e exigiu que eu colocasse todo o dinheiro dentro da mesma” disse um dos funcionários que preferiu não se identificar.

A polícia informou que um dos clientes, que estava na loja no momento do assalto, era um policial militar, porém, ele não estava armado, mesmo assim ele não reagiu, pois estava com uma criança.

Além da quantia de R$ 1 mil, os assaltantes levaram, celulares, carteiras, entre outros pertences pessoais das vítimas. No momento da fuga, a dupla roubou a motocicleta de um cliente, que estava estacionada no local.

Um outro funcionário, que também preferiu não se identificar, relatou que os criminosos estavam bastante agitados com aparência que tinham consumido entorpecentes.

“Eles mandaram todos baixarem as cabeças e falaram o tempo todo para ninguém olhar nada”, contou o homem.

Policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, realizaram várias buscas pela área, mas nenhum dos suspeitos foi identificado.
As câmeras de segurança da loja filmaram toda ação dos bandidos e as imagens serão disponibilizadas a polícia para ajudar nas investigações.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

Com infromações de Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir