Economia

La Casita chega a Manaus inspirada nos charmosos cafés da Argentina e do Chile

 

La Casita também oferece rótulos de cerveja argentina como a Patagônia, além de outras marcas e vinhos - foto: Ione Moreno

La Casita também oferece rótulos de cerveja argentina como a Patagônia, além de outras marcas e vinhos – foto: Ione Moreno

Você sai para comer fora e, de repente, se depara com um lugar aconchegante com café quentinho, uma deliciosa empanada e uma boa música latina como “Outra Noche En La  Viruta”  ou  “Un Baile a Beneficio”, do grupo musical Outros Aires, que até parece a própria casa, mas você está no La Casita Empanadas e Café.

Inspirada nos charmosos cafés da Argentina e do Chile, a jovem empresária Natasha Omena, formada em relações internacionais, trouxe a Manaus, com uma sócia da família, um ambiente original latino, que traz a saborosa empanada argentina como prato principal. “Sempre gostei muito de culinária, desde criança. Uma das minhas paixões. No entanto, optei em fazer outro curso e trabalhei na área de relações internacionais, mas a minha paixão pela culinária acabou falando mais alto, área em que me identifiquei muito”.

Natasha adora café e fez curso de barista no Rio de Janeiro. Ela realiza há quatro meses o sonho de ter seu próprio restaurante, sonho que tinha desde criança, mas que só foi realizado com um empurrãozinho do destino. “Eu e minha sócia, que é minha tia, tínhamos planos de abrir um negócio juntas. Ano passado, saí do meu emprego e ela também não estava feliz no dela, e me convidou para abrir o negócio junto comigo. Minha tia tem uma receita de família de empanadas, e sempre era muito procurada pelos amigos, que faziam encomendas. Aí, a ideia deu certo e o sonho foi realizado”, contou Omena.

La Casita também oferece rótulos de cerveja argentina como a Patagônia, além de outras marcas e vinhos. Para quem não gosta de bebida alcoólica, o café oferece sucos naturais, bolos caseiros e diets, doces, sanduíches etc.

O restaurante fica localizado no Centro Comercial Paxiúbas, na rua Paxiúbas, número 99, bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste. Vale a pena conferir.

Por Luana Dávila

2 Comments

2 Comments

  1. waldemar arduino

    27 de junho de 2016 at 15:01

    Gostei da publicação. Adoro empanadas. comi muitas, tanto na Argentina como no Uruguay, No entanto está faltando o essencial. Onde vai funcionar esse restaurante, o La Casita?

  2. Jana

    27 de junho de 2016 at 01:19

    Resta saber se é mais um lugar presunçoso em Manaus com ar de “internacional” (pro marketing e pra cobrar caro) ou serve de fato sabores autênticos, respeitando a “inspiração”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir