Dia a dia

Kombi colide com ônibus na avenida Brasil e deixa três vítimas lesionadas, além de trânsito caótico

A Kombi estava na rua Cunha Melo e ia cruzar a avenida Brasil quando colidiu com o ônibus – foto: colaborador AET

A Kombi estava na rua Cunha Melo e ia cruzar a avenida Brasil quando colidiu com o ônibus – foto: colaborador AET

Um acidente envolvendo um veículo modelo Kombi e um ônibus da linha 127 deixou três pessoas lesionadas na manhã dessa terça-feira (26), na avenida Brasil, bairro Compensa, Zona Oeste de Manaus. Por causa da colisão dos veículos, que ocorreu por volta das 6h30, o trânsito na via ficou retido.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Amazonas (CBMAM), testemunhas informaram que a Kombi estava na rua Cunha Melo, localizada atrás do Centro de Convivência Madalena Arce Daou, e ia cruzar a avenida Brasil quando colidiu com o ônibus que trafegava por esta via.

As primeiras informações que chegaram aos bombeiros davam conta de que existiam vítimas presas nas ferragens, mas essa possibilidade foi descartada com a chegada da corporação ao local. Duas pessoas que estavam na Kombi e uma no coletivo ficaram lesionadas e foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a uma unidade hospitalar.

O trânsito no local ficou caótico, já que a Kombi estava parada na faixa da direita e o ônibus na da esquerda. Os condutores só estavam podendo usar a faixa do meio para transitar pela via. A Perícia Técnica foi chamada ao local para fazer a liberação dos veículos.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir