Esportes

Kits da primeira corrida Pátio Gourmet começam a ser entregues

A corrida, com distâncias de 5  e 7 quilômetros, será realizada no dia 24 de julho, às 7h, com saída do estacionamento do supermercado - foto: divulgação

A corrida, com distâncias de 5 e 7 quilômetros, será realizada no dia 24 de julho, às 7h, com saída do estacionamento do supermercado – foto: divulgação

Os kits da 1° edição da Corrida Pátio Run já podem ser retirados, a partir desta quinta-feira (21), até a sexta-feira ( 22), das 9h às 21h no supermercado Pátio Gourmet, entre as avenidas Djalma Batista e Constantino Nery. Os inscritos poderão retirar o kit mediante a apresentação de um documento oficial com foto e do recibo do pagamento da inscrição. A corrida, com distâncias de 5  e 7 quilômetros, será realizada no dia 24 de julho, às 7h, com saída do estacionamento do supermercado.

“A corrida vai ser um sucesso em Manaus. Queremos cada vez mais atrair novos corredores para que a saúde seja despertada em todas as pessoas. Teremos aproximadamente dois mil atletas, além de 12 deficientes visuais e 14 cadeirantes. Teremos até corredores de Brasília, Boa Vista e Manacapuru que estarão atrás das premiações de mais de 20 mil reais”, afirmou o coordenador técnico, Flávio Oliveira.

Além do kit (sacola do evento, camiseta personalizada, viseira e squeeze) os vencedores das disputas ganharão a premiação em dinheiro. Todos os participantes receberão medalha de participação ao final da prova.

Apoiadores

A primeira edição da Pátio Run recebe apoio da Italac, Nestlé, P&G, Danone, ÁguaCrim, Gatorade, Prefeitura de Manaus e Governo do Estado do Amazonas.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir