Holofotes

Kéfera decide dar uma pausa com canal no Youtube

kefera-instagram

A youtuber protagonizou o longa ‘É Fada’ e já revelou ter sido convidada para fazer um teste no ‘Vídeo Show’ (Globo) – foto: reprodução/Instagram

A youtuber Kéfera usou o Snapchat no começo da madrugada desta terça-feira (18) para dizer que está dando um tempo com a produção de vídeos para o seu canal, o ‘5inco Minutos’.

Fundado em julho de 2010, ele conta com quase 10 milhões de inscritos e teve quase 750 milhões de visualizações desde então. No Snapchat, ela pediu desculpas pela ausência nas redes sociais e afirmou que sentiu a necessidade de dar um tempo nas filmagens, embora ainda não tenha revelado o motivo para esse intervalo.

“Já vou começar este snap pedindo desculpas porque estou sumida de todas as redes sociais e falar que amanhã não vai ter vídeo novo”, disse a youtuber.

“O motivo de não ter vídeo novo talvez eu explique depois, em um vídeo novo”, declarou. “Não é só pela correria. Todos nós temos nossas fases, e eu estou em uma que preciso parar um pouco. Semana passada já não teve e, agora, não vai ter também. Preciso dar um tempo de verdade”, completou.

Kéfera afirmou que não tem vontade de fazer novas filmagens apenas para aumentar seu número de visualizações, por isso decidiu parar um pouco. Ela também respondeu uma seguidora que comentou sobre ter perdido o foco do seu canal.

“Não é que o foco está perdido, talvez o foco seja outro. Vamos descobrir”, declarou. “Eu estou introspectiva e preciso ficar na minha. Não vou alimentar o canal por alimentar”, disse.

“Sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso. E uma vez que a vida é mais do que isso, eu preciso focar nela. Não se sintam abandonados e tentem entender a minha ausência. Ela tem um motivo e está precisando acontecer”, completou.

Kéfera também aproveitou o snap para acabar com boatos de que teria brigado com o namorado e também de que estaria grávida.

A youtuber, que é atriz por formação, recentemente protagonizou o longa ‘É Fada’. Ela também já revelou ter sido convidada para fazer um teste no ‘Vídeo Show’ (Globo).

Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir