Dia a dia

Justiça determina novamente prisão de Marcelaine Schumann

 Um equipe da Polícia Civil está nas ruas para cumprir o mandado de prisão em caráter de urgência.- foto: divulgação/TJAM

Um equipe da Polícia Civil está nas ruas para cumprir o mandado de prisão em caráter de urgência.- foto: divulgação/TJAM

A Justiça decretou, pela terceira vez, a prisão preventiva da socialite Marcelaine dos Santos Schumann, 36, solicitada pelo desembargador da Primeira Câmara Criminal, Jorge Manoel Lopes Lins, na segunda-feira (5), depois que a liminar que colocou a acusada em liberdade, no mês de julho, foi cassada por decisão unanime dos  desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada em Capturas de Polinter está nas ruas para cumprir o mandado de prisão em caráter de urgência.

No documento, o desembargador alegou que a socialite não estava cumprindo as medidas cautelares, que era informar todos os seus passos para o centro de monitoramento da Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap). Outro motivo que comprometeu Marcelaine  foi a mudança de endereço não informada à Justiça.

O desembargador Manoel Lins também alegou que a acusada estaria se aproximando da vítima, a estudante de direito Denise Almeida.

Segundo a advogada de defesa da socialite, Maria Ester Coelho, Marcelaine não está foragida e está em sua residência esperando que a polícia cumpra o mandado.

Matéria atualizada às 17:50.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir