Cultura

Jurado do Masterchef vem a Manaus para serviço em bistrô

O chef ficará no serviço do restaurante no almoço e no jantar – Divulgação

Quer encontrar um Masterchef do Brasil cara a cara? Neste fim de semana, o francês mais brasileiro do país, Erick Jacquin estará no bistrô Belle Époque (shopping Ponta Negra) dando seu toque pessoal ao cardápio assinado por ele mesmo para a casa. O chef ficará no serviço do restaurante no almoço e no jantar de sábado e de domingo.

Consultor de carteirinha do bistrô Belle Époque, Jacquin estará pessoalmente na cozinha do bistrô, colocando seu ‘tômpero’ único e encantador, além de receber clientes da casa. Neste fim de semana também o Belle Époque estará lançando sua nova carta de vinhos, após consultoria de somelier e atendendo até pedidos de clientes assíduos da casa.

Erick Jacquin

Erick Jacquin é hoje um dos mais importantes chefs franceses em atividade no Brasil. Maître Cuisiner de France, Chevalier du Mérite Agricole e Chevalier de la Légion d´Honneur. Chegou ao Brasil em 1995, depois de comandar o restaurante Au Comte de Gascogne, em Paris. No País, foi chef do restaurante Le Coq Hardy, em São Paulo, eleito melhor restaurante do Brasil.

Com informações da assessoria

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

To Top