Cultura

Junior Paulain comemora 10 anos como apresentador do Caprichoso em show neste sábado

Junior-Paulain

Junior Paulain comemorará 10 anos como apresentador do Boi Caprichoso neste sábado (6) na Festa das Cores, anuncia o Movimento Marujada. O item número 1 subirá ao palco da Casa dos Bumbás, no show principal do boi azul, com participação da Marujada de Guerra.

O evento, que tem início às 21h, também contará com a participação de Germano Martins, Prince do Caprichoso e Canto da Mata.

Para o presidente do Movimento Marujada (MM), Carlos Nery, esse final de temporada, é o momento para avaliar e celebrar, o período de ensaios que em 2015 uniu os Movimentos Marujada e Amigos do Garantido (MAG). “Esta sendo uma boa experiência e, pela a participação assídua de torcedores azulados e encarnados podemos afirmar que foi uma boa estratégia”, disse Nery.

O ensaio de despedida dos Ensaios em Manaus com Caprichoso e Garantido acontece no dia 20 de junho, mas antes disso, o presidente anuncia que o Movimento Marujada tem dois eventos tradicionais do Boi Azul da Francesa, na cidade. O primeiro é a Feijoada do Caprichoso que será no dia 13 de junho (sábado), a partir de 12h, no Clube do Trabalhador do Sesi que já estará a venda neste sábado(06), na Festa das Cores.

O segundo evento é a 17ª. Edição do Bar do Boizinho agendado para domingo, dia 14, na Casa dos Bumbás, um evento que reúne centenas de crianças fantasiadas de itens apaixonadas pelo folclore. Voltado exclusivamente para o público infantil.

Com Informações da Assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir