Dia a dia

Jovens são presos por tráfico de drogas na Zona Norte

Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos empregaram fuga, mas foram apreendidos pelos policias - foto: divulgação.

Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos empregaram fuga, mas foram apreendidos pelos policias – foto: divulgação.

Dois jovens foram presos na noite desta quinta-feira (25) por tráfico de drogas na rua Inibicaré, Conjunto Mutirão, no bairro Novo Aleixo, Zona Norte da cidade.

Madson de Oliveira Serrão, 18 anos e um adolescente de 16 anos foram apreendidos por policias do patrulhamento de rotina da Força de Comando, VTR FORÇA-9761.

Segundos os policiais, após uma ronda no beco paralelo a rua Inibicaré, os agentes perceberam que cinco pessoas estavam consumindo e comercializando entorpecentes no local.

Ao perceberem a presença da guarnição, os suspeitos empregaram fuga, mas foram apreendidos pelos policias.

Com os elementos, foram encontrados 456 kits de drogas, sendo 228 trouxinhas de pasta base de cocaína, 228 trouxinhas de oxi, 05 de maconha e mais R$ 322,50 reais em espécie.

Os policiais deram voz de prisão aos infratores e os conduziram ao 6º Departamento Integrado de Polícia (DIP) onde responderão pelo crime de tráfico de drogas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir