Dia a dia

Jovens são presos com drogas, armas e munições, na Zona Leste

O grupo foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O grupo foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Ezequias da Silva Cordeiro Júnior, 19, Brendo Oliveira Duarte, 18, e Geovanni Nascimento de Souza, 22, foram presos com drogas e dinheiro, trafegando em um veículo, de características não informadas, nas proximidades da Escola Municipal Jorge Rezende Sobrinho, na rua Nova Esperança, bairro Tancredo Neves, Zona Leste.

De acordo com as informações dos policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), quanto o trio percebeu a aproximação da polícia, tentou fugir e efetuou vários disparos na direção dos PMs, que revidaram e disparam contra os criminosos.

Durante abordagem, com os suspeitos, foram apreendidas 310 porções de maconha, 504 pedras de oxi, 56 porções de pasta base de cocaína, 30 porções de cocaína, 500 gramas da mesma substância, 310 gramas semelhante a pasta base, 370 gramas de oxi, além de quatro munições de PT40 intactas.  Quatro munições de calibre 765 intactas, uma pistola calibre 765 com numeração raspada, duas espingardas de ar comprimido, uma balança de precisão, um celular e quantia de R$ 147 em espécie, também foram apreendidos.

O grupo foi levado para o 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa. Após os procedimentos cabíveis, serão levados para uma das unidades prisionais da capital.

Por equipe EM TEMPO online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir