Dia a dia

Jovens ficam feridos após acidente próximo a shopping, na Ponta Negra

Os jovens foram levados aos dos hospitais da cidade, mas somente com escoriações leves - foto: Márcio Melo

Os jovens foram levados aos dos hospitais da cidade, mas somente com escoriações leves – foto: Márcio Melo

Quatro jovens, que não tiveram os nomes divulgados, ficaram feridos após o carro em que estavam, de modelo Renault Symbol, placa JXX-3591, perder o controle e colidir contra uma grade de contenção, na avenida Coronel Teixeira, nas proximidades do Shopping Ponta Negra, Zona Oeste da cidade. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (1).

Segundo informações de testemunhas, os jovens estavam todos com fantasias, possivelmente estavam voltando de uma festa. A polícia não informou se os jovens estavam embriagados.
As vítimas foram inicialmente socorridas por populares que passavam pelo local e pelos seguranças do shopping, em seguida chegou uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os jovens foram levados aos dos hospitais da cidade, mas somente com escoriações leves.
Segundo informações de uma mulher que preferiu não se identificar, que estava em uma parada de ônibus próxima ao local, o carro estava vindo sentido Ponta Negra/bairro, quando começou a fazer ziguezague na pista e, em seguida, bateu na grade.

Três agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manastrans) foram enviados ao local, entretendo, quando chegaram ao local do acidente, o trânsito já estava fluindo normalmente.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir