Sem categoria

Jovens envolvidas com tráfico e roubo são presas, na Zona Norte

A dupla foi atuada por - foto: divulgação

A dupla foi atuada por tráfico de drogas e receptação qualificada – foto: divulgação

Suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e roubo, Jéssica Souza Costa, 22, popularmente conhecida como ‘Princesinha do Pó’, e Maria Eduarda Domingues Alves, também de 22 anos, foram presas no fim da manhã desta terça-feira (26), por volta de 11h, em suas respectivas residências, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

De acordo com o delegado titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, policiais chegaram até as infratoras após o recebimento de denúncias, informando que Maria Eduarda, na companhia de outros dois homens, teria entrado em um estabelecimento comercial situado no bairro Cidade de Deus, por volta das 2h da madrugada desta terça-feira. Eles teriam furtado do local uma televisão. Conforme testemunhas, a jovem teria o costume de cometer esse tipo de delito naquela região da cidade.

Jander Mafra explicou que ‘Duda’ confessou a autoria do crime e afirmou ter vendido a televisão furtada por R$ 100 em espécie à Jéssica.

Em seguida, os policiais civis foram até a casa de Jéssica, na rua São Bento, bairro Cidade de Deus. “Além do aparelho furtado, encontramos no imóvel, escondido dentro do banheiro, 300 gramas de entorpecentes com aspecto de pasta base, oxi e cocaína. Também apreendemos no lugar uma balança de precisão e material para armazenar a droga”, relatou Jander Mafra.

Jéssica foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e receptação qualificada. Maria Eduarda foi indiciada por furto. Ao término dos procedimentos cabíveis no 13° DIP, as jovens serão conduzidas ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irão permanecer à disposição da Justiça.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir