Dia a dia

Jovem tenta entrar na Raimundo Vidal com droga escondida nas partes íntimas e é presa

A moça confessou que ser usuária de entorpecentes e que estava levando a droga para alguém - fotos: divulgação

A moça confessou que ser usuária de entorpecentes e que estava levando a droga para alguém – fotos: divulgação

Após comportamento suspeito, uma jovem identificada como Jessica Thaina Soares da Silva, 19, foi presa por volta das 13h deste sábado (21), ao tentar entrar na cadeia pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus, com quatro porções de maconha e uma trouxinha de cocaína escondidas em suas partes íntimas. A droga soma cerca de 300 gramas, de acordo com estimativas da polícia.

Segundo a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), os agentes notaram o comportamento estranho da jovem e suspeitaram que algo estava errado, chamando em seguida uma equipe da Polícia Militar (PM). A moça então foi levada a uma sala onde uma policial pediu que tirasse a droga de onde esta escondida.

Logo depois, a suspeita foi encaminhada ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde confessou que ser usuária de entorpecentes e que estava levando a droga para alguém, mas não revelou o nome do destinatário.

“A jovem já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, fato ocorrido quando ela ainda tinha 16 anos”, informou o delegado Gesson Aguiar.

Ainda conforme ele, a suspeita permanecerá no DIP até este domingo (22)  às 14, quando será apresentada em juízo para audiência de custódia.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir