Sem categoria

Jovem suspeito de latrocínio a técnico da Petrobras é apresentado em Manaus

Latrocida-Daniel

Daniel Gomes de Souza, 18, foi apresentado na manhã desta segunda-feira (15) na Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd) suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) do técnico de segurança do trabalho da Petrobras, Márcio Adriano Batista, 38.

O crime ocorreu no dia 25 de março deste ano, na praça do Galvez, localizada no conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro, na Zona Centro-Sul da capital.

A prisão foi efetuada por meio de mandato expedido no dia 17 de abril de 2015, pela juíza Karen Aguiar Fernandes da 5ª vara criminal.

Na ocasião do crime, Daniel e seu comparsa identificado como Rodrigo Paes Barbosa, roubaram o veiculo da vitima modelo Chevrolet S10 , de cor dourada e placa OAC 2103. O suspeito foi preso na tarde da última sexta-feira (12), por volta das 16h30 na Rua Monte Horebe, comunidade Celebridade, Bairro Novo Israel, Zona Norte da capital.

Crime

O técnico de segurança do trabalho identificado como Marcio Adriano Batista, 38, foi morto com um tiro na cabeça, após reagir a um assalto. A vítima ainda travou uma luta corporal com os suspeitos, que estavam em uma motocicleta.

Depois de alvejarem o técnico de segurança, a dupla fugiu levando a picape S10 que foi encontrado no outro dia, na rua Itapiranga, loteamento América do Sul, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da capital.

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, o carro foi encontrado, abandonado em uma vala entre duas casas.

Por equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir