Dia a dia

Jovem morre em hospital após ser baleado na perna por homem em moto, na Zona Norte

 O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) – foto: Arthur Castro

Um jovem identificado como Rangel Coelho Oliveira, 23, morreu em uma unidade hospital da cidade na noite dessa quinta-feira (14), após ser atingido por um disparo de arma de fogo. O fato aconteceu na rua Marajoara, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a polícia, a vítima estava no carro dela, modelo Voyage de cor preta, placa não informada, estacionado em via pública, quando foi surpreendida por dois suspeitos que estavam numa motocicleta de placa e características não divulgadas. Um deles efetuou vários disparos, porém apenas um tiro atingiu Rangel, na perna.

Após efetuaram os disparos, os criminosos fugiram sem serem identificados. O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galileia, mas devido a bala ter atingido à veia femoral, ele não resistiu.

A polícia informou que o rapaz era envolvido com o tráfico de drogas e que, provavelmente, a morte foi um acerto de contas motivado pela pratica ilícita.

Inicialmente, o caso foi registrado no 18º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir