Dia a dia

Rapaz morre em hospital após ser atingido por tiros durante arraial no Japiim

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: arquivo EM TEMPO Online

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO Online

O estudante Gilson Pereira de Souza, 19, morreu no hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, na madrugada deste domingo (17), após ser atingido com três tiros, na rua Independente, bairro Japiim, na Zona Sul de Manaus. O crime ocorreu por volta das 20h30 de sábado (16).

De acordo com informações da polícia, o rapaz estava nas proximidades de um arraial na companhia de um amigo que não teve o nome divulgado, quando foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta de placa e características não informadas. Um dos suspeitos efetuou os disparos que atingiu o jovem.

Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram sem serem identificados. O estudante foi socorrido e levado para o HPS 28 de Agosto, mas não resistiu aos ferimentos.

O corpo do estudante foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

Para a polícia, a família de Gilson informou que o estudante morreu no lugar do amigo, pois os suspeitos estavam atrás do amigo dele, que supostamente tinha envolvimento com o tráfico de drogas.

O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até o momento a autoria segue desconhecida.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir