Sem categoria

Jovem morre após colisão entre ônibus e motocicleta, na Zona Leste

O acidente aconteceu por volta de 13h30 desta segunda-feira (17) - foto: divulgação

O acidente aconteceu por volta de 13h30 desta segunda-feira (17) – foto: divulgação

Alex Jordan da Silva Souza, 21, morreu após ser atingido por um ônibus coletivo da linha 066, de placa NON-8773, pertencente à empresa Global Green. O acidente aconteceu por volta de 13h30 desta segunda-feira (17), na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira 3, na Zona Leste de Manaus.

Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados no local para atender a ocorrência.

De acordo com a polícia, o jovem estava dirigindo uma motocicleta de modelo CG 150 Titan, cor branca, placa OAM-2552, quando ele tentou desviar de um microônibus alternativo e acabou perdendo o controle da motocicleta, parando debaixo do coletivo.

Após o acidente, o motorista e a cobradora do coletivo permaneceram no local até a chegada da polícia. Eles foram encaminhados ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para prestar esclarecimentos.

O corpo de Alex Jordan foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Em nota, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas (Sinetram), informou que a empresa Global Green vai prestar toda a assistência à família do motociclista.

Segundo o diretor da empresa, Rosano Conte, o tacógrafo do veículo apontou que, no momento do acidente, o motorista trafegava a 25 quilômetros por hora.

“A assistente social da empresa já está buscando contato com a família da vítima e vamos prestar toda a assistência necessária a eles”, salientou Conte.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir