Dia a dia

Jovem fica ferido após carro colidir com poste na Max Teixeira, Zona Norte

Devido ao impacto da colisão, o poste caiu no meio da avenida, atrapalhando o trafego - foto: divulgação

Devido ao impacto da colisão, o poste caiu no meio da avenida, atrapalhando o trafego – foto: divulgação

Um rapaz identificado como Laercio Santos da Camera, 18, ficou ferido após o carro em que estava colidir com o poste de iluminação pública, na manhã deste domingo (17), por volta das 9h30. O fato ocorreu na avenida Max Teixeira, nas proximidades do supermercado Atack, no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.

Conforme o Instituto de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o acidente ocorreu no sentido bairro/Centro da via. O condutor do veículo modelo Celta de placa OAK-3719, que não teve o nome divulgado, estava trafegado pela avenida, quando um motoqueiro parou no sinal verde, nesse momento o motorista do carro tentou desviar da motocicleta e acabou batendo no poste.

Laercio estava no banco do passageiro e ficou com várias escoriações pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para uma das unidades hospitalares da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde do jovem.

Devido ao impacto da colisão, o poste caiu no meio da avenida, atrapalhando o trafego. Técnicos da Eletrobras Distribuição Amazonas estiveram no local para fazer a retirada e a troca do poste.

Agentes do Manaustrnas também estavam no local para orientar os demais condutores que trafegavam pela avenida.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir