Dia a dia

Jovem é friamente assassinado com sete tiros, no São José 2

O crime foi cometido por oito homens- foto: Marcio Melo

O crime foi cometido por oito homens- foto: Marcio Melo

O lavador de carros Luciano Rodrigues de Souza, 22, foi morto com sete tiros na cabeça, no momento em que saia de casa para encontrar os amigos. O crime aconteceu por volta das 19h de sábado (17), na rua 27, beco Boa Sorte, São José 2, Zona Leste.

De acordo com a mãe da vítima, Velci Rodrigues de Souza, 39, o crime foi cometido por oito homens, ainda não identificados, que fizeram campana próximo a sua residência. Ela informou que o filho foi usuário de drogas, mas que já tinha abandonado o vício.

A mãe da vítima ainda revelou que, antes do crime, esses mesmos homens ameaçaram o filho de 13 anos, no dia 11 desse mês, e atirado contra o outro de 18 anos no dia 1° de setembro. Ela não soube informar a motivação das perseguições contra sua família, que resultou na morte de um dos filhos.

“Eu não sei porque eles estão fazendo isso. Meus filhos não saem de casa porque estão com medo. O Luciano chegou a se mudar para o bairro Jorge Teixeira para ver se paravam de persegui-lo. Acho que tudo pode estar relacionado a drogas e que esse homens querem dominar essa área para o tráfico”, comentou.

O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), mas até o momento os atiradores não foram identificados.

Com informações de Michele Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir