Dia a dia

Jovem é sequestrada e violentada na Zona Norte

Jovem foi submetida a alguns exames que confirmaram o abuso sexual - foto: Josemar Antunes no Platão Araújo  - foto: Arthur Castro  -

Jovem foi submetida a alguns exames que confirmaram o abuso sexual – foto: Josemar Antunes no Platão Araújo – foto: Arthur Castro

Após ser sequestrada e violentada por dois homens entre a noite de quarta-feira (23) e a madrugada de ontem, uma mulher de 21 anos deu entrada no pronto-socorro Platão Araújo, na Zona Leste, bastante debilitada e em estado de choque, por volta das 12h20 de ontem. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi levada à unidade por policiais civis que a encontraram jogada em via pública.

Conforme os relatos da vítima aos militares de plantão na unidade médica, a jovem disse ter sido sequestrada por dois homens encapuzados, que a abordaram em um carro vermelho na quarta-feira à noite, em uma rua no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. Ainda segundo ela, os homens a levaram para uma casa, em um local desconhecido, e a violentaram durante toda a noite e madrugada e a largaram em uma rua desconhecida, onde foi encontrada pelos policiais.

O pai da vítima, um pedreiro de 49 anos, disse que havia pedido à filha para deixar uns documentos no bairro Jorge Teixeira, onde ele mora. A mulher mora no bairro Monte das Oliveiras, mas estava no bairro Cidade de Deus, na casa de uma amiga. O pedreiro disse ter falado com a filha pela última vez por volta das 18h, e ela teria confirmado que estava indo deixar os documentos. Após isso, o pai não conseguiu mais contato.

Com a jovem foram encontrados os documentos do pai. Até o fechamento desta edição, ele ainda não havia registrado o caso, por estar aguardando a recuperação da filha, que relatará o crime com detalhes à polícia. Na tarde de ontem, a vítima foi submetida a exames, que confirmaram o abuso sexual e depois encaminhada à maternidade Moura Tapajóz, na Compensa, Zona Oeste.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir