Dia a dia

Homem é preso por comercializar drogas no bairro Monte das Oliveiras

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas  - foto: divulgação

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas – foto: divulgação

Alexandre de Souza Batista, 20, conhecido como ‘Teteco’, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira (16),  por envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu na rua Buriti, bairro Monte das Oliveiras, zona Norte de Manaus.

De acordo com o titular do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Jander Mafra, o caso foi confirmado após o recebimento de denúncia anônima, informando a comercialização de drogas no referido endereço.

“Quando chegamos ao local indicado encontramos uma porção de substância entorpecente com características de cocaína e balanças de precisão, escondidas em uma gaveta. Alexandre confessou que comercializava drogas e já havia sido preso no ano passado pelo crime. Ele declarou que estava respondendo ao delito em liberdade provisória”, explicou Jander Mafra.

O jovem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e, ao término dos procedimentos legais, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá aguardar decisão da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir