Dia a dia

Jovem é preso em flagrante com 1,5 quilos de maconha na Zona Norte

Jovem preso

O jovem foi preso em flagrante – foto: divulgação/ Policia Civil

Cleiton Braga Nogueira, 23, foi preso em flagrante, por volta das 15h30, desta quinta-feira (31) por investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado titular da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Thyago Tenório. A prisão foi efetuada na rua Cristal, bairro  Braga Mendes, Zona Norte da capital.

De acordo com delegado, a prisão ocorreu após o recebimento várias denúncias de que um homem usava a casa de Cleiton para armazenar drogas. “Demos início às investigações e ao chegarmos ao local indicado notamos que alguns indivíduos empreenderam fuga ao perceberem a nossa presença na área. No interior da casa encontramos entorpecentes”, explicou.

Conforme a autoridade policial, na casa de Cleiton foi apreendido, aproximadamente, um quilo e meio de maconha. Em depoimento, o infrator alegou não ser o dono da droga. “Antes dos policiais civis chegarem na minha casa um homem esteve lá e me pediu para guardar um pacote, sem informar o que havia no embrulho”, argumentou Cleiton.

Thyago Tenório afirmou que as investigações do caso irão continuar para tentar identificar essa outra pessoa, possivelmente envolvida com a prática ilícita. Cleiton, que tem passagem pela polícia por uso de entorpecentes, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será conduzido à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir