Dia a dia

Jovem é preso em flagrante com 1,5 quilos de maconha na Zona Norte

Jovem preso

O jovem foi preso em flagrante – foto: divulgação/ Policia Civil

Cleiton Braga Nogueira, 23, foi preso em flagrante, por volta das 15h30, desta quinta-feira (31) por investigadores do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc), sob a coordenação do delegado titular da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Thyago Tenório. A prisão foi efetuada na rua Cristal, bairro  Braga Mendes, Zona Norte da capital.

De acordo com delegado, a prisão ocorreu após o recebimento várias denúncias de que um homem usava a casa de Cleiton para armazenar drogas. “Demos início às investigações e ao chegarmos ao local indicado notamos que alguns indivíduos empreenderam fuga ao perceberem a nossa presença na área. No interior da casa encontramos entorpecentes”, explicou.

Conforme a autoridade policial, na casa de Cleiton foi apreendido, aproximadamente, um quilo e meio de maconha. Em depoimento, o infrator alegou não ser o dono da droga. “Antes dos policiais civis chegarem na minha casa um homem esteve lá e me pediu para guardar um pacote, sem informar o que havia no embrulho”, argumentou Cleiton.

Thyago Tenório afirmou que as investigações do caso irão continuar para tentar identificar essa outra pessoa, possivelmente envolvida com a prática ilícita. Cleiton, que tem passagem pela polícia por uso de entorpecentes, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Ao término dos procedimentos cabíveis, ele será conduzido à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir