Dia a dia

Jovem é preso e três adolescentes apreendidos por sequestro e estupro em Nhamundá

Adolescente de 13 anos sofre tentativa de estupro na zona rural do município de Nhamundá - foto: Josemar Antunes

Adolescente de 13 anos sofre tentativa de estupro na zona rural do município de Nhamundá – foto: Josemar Antunes

Um jovem identificado como Ismail Costa Martins, 19, foi preso e três adolescentes de 15 anos foram apreendidos neste domingo (20), suspeitos de sequestrar e estuprar uma menina de 13 anos, em um matagal. O fato ocorreu na comunidade do Guarabi, zona rural do município de Nhamundá (a 383 quilômetros de Manaus).

De acordo com as informações do titular da 43ª Delegaria Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá, delegado Reinaldo Bezerra, os suspeitos invadiram a casa da adolescente por volta das 3h30 da madrugada e a arrastaram para uma área verde. Um vizinho presenciou a situação e denunciou o caso por telefone ao 2º Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município.

Ao chegarem ao local, os policiais militares encontraram a jovem com a boca amordaçada com pano, roupas rasgadas e vários hematomas no rosto.

Em depoimento, a garota disse que estava sozinha em casa e dormia quando foi surpreendida pelos suspeitos, agredida com socos e arrastada até o matagal para a consumação do estupro.

Os pais dela tinham saído para os festejos de Santo Antônio de Guarabi, na noite de sábado (19) na comunidade do município.

Ainda de acordo com a polícia, os suspeitos estavam embriagados e se aproveitaram da ausência dos pais da jovem. O grupo foi levado ao 43ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Nhamundá e autuado por estupro de vulnerável e sequestro. Eles ficarão à disposição da Justiça.

Por Josemar Antunes

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir