Dia a dia

Jovem é preso e adolescente apreendido após roubarem moto e atirarem contra PM

 

A dupla foi autuada por roubo e disparo de arma de fogo - foto: divulgação

A dupla foi autuada por roubo e disparo de arma de fogo – foto: divulgação

José Weberson Miranda de Macedo, 22, foi preso e um adolescente de 17 anos, apreendido,  por volta de meio-dia desta quinta-feira (16), após atirarem  contra policiais militares durante uma perseguição.  

De acordo com a polícia, a dupla estava em uma motocicleta de modelo Titan, cor preta, placa PHG-5414, em atitude suspeita, em frente à Escola Estadual Presidente Castelo Branco, localizada no bairro São Jorge, zona Oeste de Manaus, o que chamou a atenção de PMs da 22ª  Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que faziam o acompanhamento no local.

A polícia perseguiu a dupla e, o adolescente, que estava no banco do passageiro, atirou contra o soldado D. Rodrigues. O tiro acertou o lado direito do peito do policial, que, por sorte, estava com um colete a prova de balas.

Os infratores só foram alcançados e capturados  na rua Pará por dois soldados, Simon Jessie e Marcio Reis, que estavam passando pelo local.

O indivíduo de 22 anos  foi levado para o 21° Distrito Integrado de Polícia, onde foi autuado por disparo de arma de fogo e roubo da motocicleta  que estavam conduzindo, roubada há 3 dias no bairro São José, zona Leste.

O adolescente será encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração e Atos Infracionais (Deaai).

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir