Dia a dia

Jovem é preso e adolescente apreendida com drogas no bairro Cidade Nova

A dupla foi capturada na tarde de quinta-feira (16) -foto: divulgação

A dupla foi capturada na tarde de quinta-feira (16) -foto: divulgação

Raimundo Nonato do Nascimento Júnior, 20, conhecido como ‘Pepe’ foi preso, e a namorada, uma adolescente de 14 anos, apreendida, por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cidade Nova, zona Norte.

De acordo com o titular do 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), delegado Fabiano Nascimento, o fato ocorreu na rua Raimunda Marques, antiga Tarumã, na primeira etapa da Comunidade Riacho Doce. Segundo o delegado, eles chegaram até o casal após o recebimento de denúncia anônima, informando a comercialização de drogas no lugar.

“Ao longo das diligências conseguimos confirmar a veracidade da delação. No casa em que eles moravam encontramos cinco porções médias de substância entorpecente com características de cocaína e 13 trouxinhas de oxi. Também apreendemos no local uma escopeta calibre 12 de cano serrado, municiada com quatro cartuchos e uma motocicleta modelo Honda CG 150 Fan”, declarou o titular do 6º DIP.

Raimundo Nonato foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. Após os procedimentos legais o jovem será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde irá permanecer à disposição da Justiça.

A adolescente irá responder por ato infracional análogo aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ela foi conduzida à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde serão adotadas as medidas cabíveis.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir