Dia a dia

Jovem é preso com drogas e motocicleta roubada em motel na Zona Oeste

Eduardo informou que havia emprestado a motocicleta de um amigo - foto divulgação

Eduardo informou que havia emprestado a motocicleta de um amigo – foto divulgação

Eduardo Souza dos Santos, 21, foi preso após uma denúncia anônima na tarde desta sexta-feira (30), dentro de um motel situado na avenida Compensa, bairro Vila da Prata, na Zona Oeste da capital amazonense. Policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) apreenderam com ele uma motocicleta roubada e uma trouxinha de cocaína.

O caso foi registrado por volta das 17h pela guarnição da viatura 9883. Segundo o tenente Cardoso, ele e o soldado D. Rodrigues receberam uma denúncia de que um homem e uma mulher haviam entrado em um motel com um veículo roubado.

Os policiais foram ao local e comprovaram a denúncia. A motocicleta, modelo CG 125, de placa NOY-1355, foi apreendida com Eduardo que, ao ser questionado sobre a procedência do veículo, informou que havia emprestado de um amigo. O homem citado não foi encontrado pelos policiais.

O suspeito e a namorada foram conduzidos ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Posteriormente, a mulher foi liberada já que não ficou comprovado o seu envolvimento no crime.

Por equipe EM TEMPO online

A motocicleta foi apreendida pelos policiais da 21ª Cicom - foto divulgação

A motocicleta foi apreendida pelos policiais da 21ª Cicom – foto divulgação

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir