Dia a dia

Jovem é preso após assaltar ônibus na Zona Leste

o suspeito foi levado O suspeito foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

o suspeito foi levado O suspeito foi levado para o 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Diego Lima da Cunha, 20, foi preso na noite dessa quarta-feira (25) após assaltar passageiros de um micro-ônibus da linha 816, placa JXL 483. O fato ocorreu na alameda Cosme Ferreira, bairro Coroado 3, Zona Leste de Manaus.

De acordo com informações de policiais militares da 11ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição realizava patrulhamento pela área, quando avistou o micro micro-ônibus em atitude suspeita. Os policiais perceberam que havia uma movimentação estranha dentro do veículo, então deram ordem para que o condutor parasse, mas ele não obedeceu e seguiu em frente.

Durante a perseguição, os policiais conseguiram alcançar o veículo e no momento em que o condutor parou o micro-ônibus, três suspeitos conseguiram fugir sem serem identificados.
Diego foi detido pelos passageiros, que o agrediram com chutes e socos, e entregue aos policiais.

Com o suspeito foram encontrados três celulares, dois simulacros, uma faca e uma quantia de R$ 55 em espécie. Devido aos ferimentos, ele foi conduzido ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Coroado.

Após ser liberado da unidade hospitalar, o suspeito foi levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo majorado e será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir