Dia a dia

Jovem é presa no Santa Etelvina por tráfico de drogas

Jessica Cavalcante foi autuada por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos será encaminhada ao CDPF - foto: divulgação

Jessica Cavalcante foi autuada por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos será encaminhada ao CDPF – foto: divulgação

A jovem Jessica Cavalcante de Melo, 18, conhecida como ‘Loira’ foi presa na noite dessa segunda-feira (7), com seis tabletes de cocaína, dentro da própria residência, localizada na rua TV Dom Manoel, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

De acordo com a equipe de investigação ‘Tucandeira’, do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), a mulher foi presa, após várias denúncias anônimas feitas por moradores do bairro.

O delegado titular do 26°DIP, Fabiano Pignata, disse que a jovem já foi aprendida duas vezes pelo mesmo crime, quando era menor de idade.

“Realizamos campana nas proximidades da casa dela e no momento certo conseguimos efetuar a prisão. Com ela foram encontrados seis tabletes de cocaína pura e duas porções médias de maconha”, disse o delegado.

Em depoimento à polícia, a jovem disse que não era a dona da droga, apenas guardava o material ilícito para o seu namorado, mas preferiu não revelar o nome dele.

Jessica Cavalcante foi autuada por tráfico de drogas e ao término dos procedimentos será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), localizado no 8 quilômetro da BR-174.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir