Dia a dia

Jovem é morto com três tiros no Morro da Liberdade

Armados e encapuzados, dois homens ainda não identificados pela polícia, executaram com três tiros, Fernando Veras das Neves, o “Nandinho”, 22. O crime ocorreu por volta de 21h do último sábado (11) na rua Maria Andrade (antiga São Vicente), bairro Morro da Liberdade, Zona Sul. Para a polícia, o crime tem características de execução relacionada ao tráfico de drogas.

Um investigador da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) informou que o crime foi motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. “Pelo medo dos moradores em repassar qualquer informação sobre o caso, sabemos que há envolvimento com o tráfico. Nenhum morador quis falar sobre a vítima e nem sequer repassar características dos suspeitos”, relatou.

Testemunhas relataram à PM que “Nandinho” estava em via pública quando foi surpreendido pelos suspeitos. Ele foi atingido com tiros na cabeça e no pescoço. Após os disparos, os suspeitos fugiram do local em uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Civil, “Nandinho” chegou a ser levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, mas já deu entrada na unidade de saúde, em óbito.

À Justiça, “Nadinho” respondia a um crime cometido em agosto de 2014, de porte ilegal de arma de fogo, conforme processo no site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

Durante o velório de “Nandinho” ocorrido na igreja católica Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Educandos, mesma zona, os familiares da vítima se recusaram a conversar com a reportagem.

Até o fechamento desta edição nenhum suspeito do crime havia sido preso, conforme informou a Polícia Civil.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir