Dia a dia

Jovem é morto com seis tiros, na Zona Norte

Diego recebeu cinco tiros na costa e um na cabeça - foto: Josemar Antunes

Diego recebeu cinco tiros na costa e um na cabeça – foto: Josemar Antunes

Diego Elionai, 20, vulgo ‘pretinho’, foi executado com seis tiros que atingiram a costa e cabeça, enquanto a vítima caminhava pela rua 1 do conjunto Manoa, localizado no bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. O crime ocorreu nesta terça-feira (17), por volta de 13h40.

Conforme informações de familiares, os suspeitos são dois homens identificados como ‘Dudy Voyage’ e ‘Jackson Chan’, que chegaram em um táxi modelo Siena, cor branca, placa desconhecida e alvejaram Diego.

“O Diego recebeu uma ligação, o qual dizia que o ‘ferro’ já estava de posse e se ele iria participar de uma execução. Na verdade armaram uma ‘casinha’ pra ele aqui”, contou um membro da família que pediu para não se identificar.

A perícia criminal que atendeu a ocorrência informou que a vítima foi alvejada com seis tiros, sendo cinco nas costas e um na cabeça. Disseram ainda que antes do crime a vítima havia recebido uma ligação, por volta de 12h.

Uma moradora que preferiu não ter o nome revelado por medo de represália informou que Diego e a família dele são todos envolvidos com tráfico de drogas. Familiares negaram ter envolvimento com o tráfico e afirmaram temer que os assassinos voltem a atacá-los. Outras testemunhas no local informaram que Diego costumava sair com Dudy Voyage pra casas noturnas, entre elas o ‘Forró de Nós’ onde estavam no último domingo (17).

A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas. O corpo de Diego foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado no 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir