Sem categoria

Jovem é morto com seis facadas enquanto jogava bola no Monte das Oliveiras

Após as primeiras diligências, o corpo de Lucas foi removido pelo IML – foto: Josemar Antunes

Após as primeiras diligências, o corpo de Lucas foi removido pelo IML – foto: Josemar Antunes

Lucas Alves de Souza, 18 foi morto com seis facadas deferidas por um possível desafeto, ainda não identificado, enquanto jogava bola. O crime ocorreu por volta das 18h15 desta sexta-feira (15) na rua Louro Aritu, Monte das Oliveiras, Zona Norte de Manaus.

Segundo informações do sargento Nunes Pereira, da 26º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Lucas estava jogando bola em um campo nas proximidades da rua quando o infrator se aproximou e deferiu duas facadas na costa da vítima. Lucas ainda correu, mas acabou sendo alcançado em um beco. O infrator desferiu mais quatro facadas em Lucas, totalizando seis perfurações que o levaram à morte.

No local do crime, populares informaram que a vítima teria um desafeto com o infrator, que teria envolvimento com o tráfico de drogas. Lucas se envolveu em uma briga com o suspeito há dois dias. Lucas deu uma terçadada no braço do suspeito, o que motivou o acerto de contas. Já os familiares da vítima também disseram que Lucas era usuário do tráfico de drogas.

A Polícia Técnico Científica esteve no local e comprovou a quantidade das perfurações. Policias militares da 26º Cicom deram apoio a ocorrência. Após as diligências, o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir