Dia a dia

Jovem é morto com dois tiros no Santa Etelvina

 André foi abordado por duas pessoas, ainda não identificadas, um deles disparou duas vezes e matou o jovem - foto: Josemar Antunes


André foi abordado por duas pessoas, ainda não identificadas, um deles disparou duas vezes e matou o jovem – foto: Josemar Antunes

O estudante André Alves de Oliveira Filho, 23, foi morto com dois tiros na cabeça às 6h30 deste sábado (3), na rua Tubalcaim, no bairro Santa Etelvina, Zona Norte da capital. Os tiros atingiram o maxilar e a testa da vítima, segundo a perícia.

O sargento da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Rui Sarmento, informou que a morte de André está associada ao envolvimento com o tráfico de entorpecentes. A suspeitas de que a vítima teria participação no homicídio do traficante Dernilson Júlio da Silva Ferreira, o ‘Sassa’, assassinado no dia 5 de fevereiro deste ano.

Conforme testemunhas, André teria entrado no bar do Carlão, tomado uma cerveja e saído do local, após alguns metros do estabelecimento ele foi abordado por duas pessoas, ainda não identificadas, um deles disparou e alvejou o estudante.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) irá investigar o caso.

Por Conceição Melquíades com informações de Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir