Sem categoria

Jovem é morto a terçadadas no Monte Sião, Zona Norte de Manaus

O corpo foi encontrado por moradores da área e estava totalmente desfigurado, inclusive havia massa cefálica no chão - foto: divulgação

O corpo foi encontrado por moradores da área e estava totalmente desfigurado, inclusive havia massa cefálica no chão – foto: divulgação

Um jovem identificado como Robson Ipimura da Silva, 23, foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado.  O crime aconteceu por volta de 4h30, na rua Raio do Sol, loteamento Pedra Grande, bairro Monte Sião, Zona Norte de Manaus. A vítima foi morta a terçadadas.

O corpo foi encontrado por moradores da área e estava totalmente desfigurado, inclusive havia massa cefálica no chão. Também havia marcas dos golpes nas costas e rosto de Robson.

Segundo informações da Polícia Civil, moradores relataram que a vítima não era conhecida na área, somente encontraram o corpo e acionaram a polícia.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir