Sem categoria

Jovem é morto a terçadadas no Monte Sião, Zona Norte de Manaus

O corpo foi encontrado por moradores da área e estava totalmente desfigurado, inclusive havia massa cefálica no chão - foto: divulgação

O corpo foi encontrado por moradores da área e estava totalmente desfigurado, inclusive havia massa cefálica no chão – foto: divulgação

Um jovem identificado como Robson Ipimura da Silva, 23, foi brutalmente assassinado na madrugada deste sábado.  O crime aconteceu por volta de 4h30, na rua Raio do Sol, loteamento Pedra Grande, bairro Monte Sião, Zona Norte de Manaus. A vítima foi morta a terçadadas.

O corpo foi encontrado por moradores da área e estava totalmente desfigurado, inclusive havia massa cefálica no chão. Também havia marcas dos golpes nas costas e rosto de Robson.

Segundo informações da Polícia Civil, moradores relataram que a vítima não era conhecida na área, somente encontraram o corpo e acionaram a polícia.

O corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) e o caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

 

Por Equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir