Dia a dia

Jovem é morto a facadas no Nova Floresta, provavelmente vítima do tráfico

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) – foto: arquivo EM TEMPO

Daniel Moreno da Silva, 18, foi morto com várias facadas, na noite dessa quarta-feira (6), por volta das 23h, na rua Granitos, conjunto Nova Floresta, bairro Tancredo Neves. Zona Leste de Manaus.

De acordo com o registro do Centro Integrado de Operações (Ciosp), a vítima foi encontrada em um terreno baldio, com mais de 15 perfurações pelo corpo.

A mãe de Daniel, que não teve o nome divulgado, relatou à polícia que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e provavelmente foi morto por esse motivo.

Conforme a polícia, moradores do bairro ouviram gritos e acionaram policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), mas quando chegaram ao local encontraram a vítima morta, toda ensanguentada.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). Até a publicação a autoria do crime segue desconhecida.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir