Dia a dia

Jovem é morta a tiros em suposto assalto no Armando Mendes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: Josemar Antunes

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: Josemar Antunes

Uma jovem identificada como Priscila dos Santos Arcos, 21, foi morta a tiros na noite dessa quarta-feira (27), por volta das 20h. O crime ocorreu na rua Multibrás, comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, na Zona Leste de Manaus.

Populares informaram à polícia que a vítima estava em via pública quando foi abordada por um homem não identificado, em uma motocicleta de placa e características não informadas. Em seguida, o suspeito efetuou os disparos.

Os familiares da vítima suspeitam que a jovem foi morta durante um assalto, uma vez que no momento do crime, a mulher havia ido fazer uma cobrança de um dinheiro, referente a um passeio para o município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus), do qual ela era responsável. Provavelmente, ela estava com o dinheiro no momento que foi morta.

Já a polícia informou que até o momento desconhece a motivação do crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O fato foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), como um suposto assalto.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir