Sem categoria

Jovem é executado com três disparos em terreno baldio, no Lírio do Vale

A vítima era conhecida como ‘Loirinho’ e morava no bairro - foto: Josemar Antunes

A vítima era conhecida como ‘Loirinho’ e morava no bairro – foto: Josemar Antunes

Um jovem, ainda não identificado, aparentando ter entre 17 a 20 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (19). O crime ocorreu em um terreno baldio que fica nos fundos do Cemitério Parque Tarumã, localizado na rua 11, Conjunto Augusto Montenegro, bairro Lírio do Vale, Zona Oeste de Manaus.

Conforme a perícia, a vítima foi atingida com três disparos, sendo que dois tiros atingiram o abdômen e o outro acertou o pescoço da vítima. A polícia suspeita que o homem tenha sido assassinado por acerto de contas motivado pelo tráfico de drogas.

Segundo informações de moradores, a vítima era perseguida por um homem, até o momento não identificado, que fugiu do local com um mototaxista.

Populares informaram aos policiais da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que a vítima era conhecida como ‘Loirinho’ e morava no bairro.

Ainda segundo a Cicom, um morador da área ouviu cinco disparos e acionou a Polícia Militar (PM). No local, foram encontradas marcas de sangue, distantes de onde o corpo estava. A equipe da 19ª Cicom suspeita que o homem ainda tentou fugir antes de morrer.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir