Dia a dia

Jovem é executado com 10 tiros em campo de futebol na Zona Norte

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação/PM

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação/PM

O autônomo Jurne de Souza e Souza, 24, foi assassinado com 10 tiros, na noite desse domingo (3), em um campo de futebol no Conjunto Viver Melhor 3, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus.

Policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que Jurne estava jogando futebol quando dois homens, não identificados, chegaram em uma motocicleta de placa e características não divulgadas. Um deles chamou a vítima, que foi até os homens. Quando chegou perto, o garupa sacou um revólver e atirou à queima roupa.

O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Conforme o Instituto Médico Legal (IML) os disparos atingiram as costas, abdômen, braço e o tórax do rapaz.

Familiares do jovem que preferiram não se identificar, relatam que não sabem a motivação do crime. Segundo eles o rapaz era morador do bairro Braga Mendes, também na Zona Norte da cidade, e que foi ao local onde ocorreu o crime, apenas para participar de um jogo com os colegas.

Investigadores da Polícia Civil trabalham com hipótese de acerto de contas, devido ao crime ter caraterísticas de execução.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia, mas o inquérito será de responsabilidade da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir