Sem categoria

Jovem é estuprada por ex-presidiário, na Zona Leste

O caso foi registrado no 30° DIP - foto: arquivo EM TEMPO

O caso foi registrado no 30° DIP – foto: arquivo EM TEMPO

Após sair de casa para comprar pão, uma mulher de 22 anos foi estuprada pelo ex-presidiário Fernando de Oliveira Barroso, 28, na rua Dimitra (antiga Q), comunidade Bairro Novo, João Paulo, Zona Leste. O suspeito ameaçou a vítima para não chamar a atenção da população e depois foi capturado por mototaxistas, que o agrediram e o entregaram à polícia.

A ação ocorreu por volta das 10h de segunda-feira (26). O suspeito abordou a vítima nas proximidades de sua residência e colocou a mão em seu pescoço e nas partes íntimas, exigindo que ficasse calada e despida, para não chamar a atenção dos moradores.

Conforme o titular do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Raphael Campos, o suspeito prestou depoimento e afirmou que colocou a mão nas partes íntimas da vítima.

“Ele disse que só queria dar uma ‘triscadinha’ na jovem, porque senti vontade. E essa vontade pode  levá-lo a passar, pelo menos, seis anos na cadeia”, informou o delegado.

De acordo com a polícia, Fernando tem passagens na polícia pelos crimes de receptação e tráfico de drogas. Na delegacia ele foi autuado pelo crime de estupro e encaminhado, na manhã de ontem, à cadeia pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Thaís Gama

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir