Dia a dia

Em Manacapuru, jovem é esfaqueado e morto em via pública

 

O caso será investigado pela delegacia de Manacapuru - foto: divulgação

O caso será investigado pela delegacia de Manacapuru – foto: divulgação

Jonatan Pereira da Silva, 23, foi morto a facadas na tarde de ontem (13), por volta de 17h30, na rua Valdemar Ventura, bairro Palhinha, no município de Manacapuru (a 86 quilômetros de Manaus).

De acordo com o 9º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do município, o rapaz estava caminhando em via pública quando foi surpreendido por um homem não identificado que desferiu uma facada no tórax da vítima.

Segundo um familiar do jovem que preferiu não se identificar, o rapaz saiu de casa para ir a residência da avó, também moradora de Manacapuru. A polícia informou que o suspeito de ter cometido o crime é um homem identificado apenas como Eliel, vulgo “Janjão”. O acusado até o momento não foi localizado pela polícia.

A vítima chegou a ser levada para o Hospital Lázaro Reis, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), em Manaus, e após o exame de necropsia será transladado novamente para Manacapuru, onde familiares e amigos realizarão o sepultamento.

Até o momento não se sabe o motivo do crime, já que a família afirma que a vítima não tinha nenhum envolvimento com o tráfico de drogas. O caso será investigado pela Delegacia Interativa de Manacapuru.

por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir