Dia a dia

Jovem é atropelado ao tentar atravessar a faixa azul, na Constantino Nery

A faixa de pedestre fica a poucos menos de 30 metros de onde ocorreu o acidente - foto: Mara Magalhães

A faixa de pedestre fica a poucos menos de 30 metros de onde ocorreu o acidente – foto: Mara Magalhães

Edon da Cruz, 22, foi atropelado por um táxi de placa OAO- 2184, na manhã desta terça feira (9), na faixa azul da Avenida Constantino Nery, bairro Chapada, Zona Oeste da cidade.  

O acidente ocorreu por volta das 8h20, no sentido bairro/Centro, enfrente a Arena da Amazônia e causou cerca de 20 minutos de retenção no trânsito.

O rapaz teve lesões leves e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, na Zona Sul.

Segundo informações do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans), o jovem e outro rapaz  tentavam atravessar o local, quando Elton foi atingido pelo táxi.

A faixa de pedestre fica a poucos menos de 30 metros de onde ocorreu o acidente.

Segundo informações do condutor do veículo,  Kelven Carlos Silva, 40, ele ainda tentou desviar da vítima, mas não conseguiu.
“Quando eu o vi atravessando ainda tentei desviar, mas não conseguir parar”, disse o condutor.

Ainda de acordo com Manaustrans, o trânsito ficou retido no local por menos de meia hora. Um agente foi deslocado para auxiliar os condutores que trafegavam pela via e o trânsito voltou a fluir normalmente.

Por Mara Magalhães (especial EM TEMPO Online)

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir