Dia a dia

Jovem é assassinado com golpes de faca, em Presidente Figueiredo  

O homem era envolvido com o tráfico de drogas e já foi preso pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo - foto: divulgação

O homem era envolvido com o tráfico de drogas e já foi preso pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo – foto: divulgação

Um jovem identificado como Rangel Pádua Soares, 21, foi morto a facadas na madrugada desse domingo (29). O crime ocorreu na rua Amazonas, Centro do município de Presidente Figueiredo (a 117 quilômetros de Manaus).

De acordo com informações com da equipe de investigação da 37ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município, o rapaz estava em uma festa na companhia de amigos, quando se envolveu em uma briga com uma gang rival. Durante o confronto, um dos integrantes do grupo rival pegou uma faca e desferiu vários golpes no jovem.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e conduzida ao Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu aos ferimentos.

Conforme a polícia, o homem era envolvido com o tráfico de drogas e já foi preso pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com as investigações, familiares de Rangel negaram que ele era envolvido com o tráfico e com brigas de gangs. A família acredita que o rapaz foi vítima de uma emboscada.

O assassino, identificado como Olinei da Silva,29, foi preso na tarde de hoje (30). O caso será investigado pela Delegacia de Presidente Figueiredo.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir