Dia a dia

Jovem é assassinado com dois tiros, na Zona Norte

 

foto: divulgação

foto: divulgação

O estudante André Ricardo de Souza Avinte Júnior, 19, foi assassinado com dois tiros no tórax, por volta das 21h deste sábado (1º) na rua 26 de Agosto, esquina com a rua João Liberal, no loteamento Riacho Doce 1, Bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte de Manaus.

De acordo com os investigadores da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vitima estava acompanhada da mãe, que não teve a identidade revelada, quando dois homens encapuzados se aproximaram e efetuaram os disparos.

Logo depois, os homens desconhecidos fugiram. Até o momento, eles não foram identificados.

O estudante ainda foi levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, mas morreu horas depois. Para a família, André foi assassinado por engano, já que era um rapaz calmo e não devia nada há ninguém.

O caso foi registrado no 15º Distrito Integrado de Policia (DIP) .

No site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) consta que André assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) no dia 6 de junho, por posse de entorpecentes para consumo.

A DEHS trabalha com a hipótese de acerto de contas oriundo do tráfico de drogas, uma vez que o estudante era usuário de drogas.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir