Dia a dia

Jovem desaparece após sair de casa para ir a festa e família pede ajuda para encontrá-la

 A família da jovem não tem ideia de onde a mesma possa estar e nem quem são os seus amigos – foto: divulgação


A família da jovem não tem ideia de onde a mesma possa estar e nem quem são os seus amigos – foto: divulgação

Há mais de dez dias familiares da estudante Rosilene Silva dos Santos, 18, estão desesperados sem notícias da jovem, que desapareceu após sair de casa para ir a uma festa na companhia de amigas.

De acordo com Alex Sampaio, 26, amigo da família, a estudante saiu da casa, situada na rua Vicente Torres, bairro São Jorge, Zona Oeste, para ir à casa de uma amiga, que não teve o nome revelado, dizendo que, de lá, iriam há uma festa. Desde então a jovem desapareceu.

“Ela saiu de casa em um sábado, para a casa de uma amiga que ninguém sabe quem é e nem o endereço. Na quarta-feira, ela ligou de um número desconhecido, dizendo pra mãe dela que o celular havia quebrado e que estava na casa da uma amiga. A ligação caiu e nunca mais ela deu notícias”, contou.

Segundo Alex, a família da jovem não tem ideia de onde a mesma possa estar e nem quem são os seus amigos. Porém, a família informou que um ex-namorado da jovem, que não teve o nome divulgado, vinha a ameaçando, pois não aceitava o fim do relacionamento.

“A Rosilene tem um ex-namorado que está preso por tráfico, mas estava namorado outro rapaz, chamado João Paulo, que a família dela não conhece. Soubemos dessa história por terceiros. Também não sabemos se o ex dela mandou fazer algo contra ela”, disse.

Alex comentou que outros conhecidos da família chegaram a cogitar que a jovem possa ter fugido de casa para se envolver com o tráfico de drogas. Ou estaria escondida com medo de alguém. Um Boletim de Ocorrência (B.O) foi registrado no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e as investigações já iniciaram.

A família pede que quem tiver informações sobre o paradeiro da jovem entre em contato com os telefones 92 9926-80711; 99293-5791 ou 99126-7304.

 

Com informações da assessoria de imprensa

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir