Dia a dia

Jovem desaparece após entrar em coletivo e família pede ajuda para encontrá-lo

Robson é moreno, mede 1,70 m de altura, tem cabelos pretos e curtos - foto: divulgação

Robson é moreno, mede 1,70 m de altura, tem cabelos pretos e curtos – foto: divulgação

A família do jovem Robson dos Santos Padilha, 25, desaparecido desde a noite do último domingo (25) está pedindo ajuda à polícia e a toda a comunidade manauense para encontra-lo.

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), encaminhou a foto do rapaz nesta terça-feira (27) aos meios de comunicação na expectativa de receber ajuda para encontra-lo.

De acordo com a esposa de Robson, Elisangela Parente de Oliveira, eles retornavam do Complexo Turístico Ponta Negra, na Zona Oeste, por volta das 18h30 do domingo, e perderam contato após entrarem em um coletivo, devido ao grande número de passageiros.

Desde então ele não foi mais visto. No dia em que desapareceu, Robson vestia uma camiseta azul-marinho, bermuda branca com detalhes azuis-marinhos e calçava sandálias.

Quem puder colaborar com informações que levem ao paradeiro dele, entrar em contato com os servidores da Deops pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Robson, ligar para o número (92) 99212-6991.

A Deops está situada nas dependências da Delegacia Geral, localizada na avenida Pedro Teixeira, nº 180, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir